Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Cof, cof, cof...

Olá! 
Ainda existem as criaturas bloggers?
Estou passando para tirar o pó! Saudade de blogar.

E aí, como estão vivendo durante a pandemia? Tá na linha de frente? Tendo que trabalhar? Em casa, de quarentena? De isolamento social voluntário?

Eu estou no último, segundo as contas da escola que trabalho e no penúltimo, considerando as minhas contas, dia de FERIAS COMPULSÓRIAS!
O que eu fiz por 30 dias? Dormi até às 11h quase todos os dias, porém tive muitas noites de insônia, assisti novela velha, voltei pra fisioterapia, entrei e saí de apps de paquera e instalei um balanço na garagem de casa. 
Tantas coisas tem acontecido nesses últimos tempos, aliás todo dia há uma novidade, né? De um dia para o outro as notícias vencem.

Bem... 
Só pra não perder o costume: #ForaBolsonaro

Ps: caso alguém se incomode com o #ForaBolsonaro, nem perca seu tempo em xingar, pois os comentários passam pela minha aprovação e não serão serão publicados, hahahahaha... E "o que vem de baixo não me atinge"!
Sem mais, obrigada, de nada.

Balanço Florido Princesa no Elo7 | Deixa Chover Amor (AB400A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário