Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 5 de abril de 2021

SUA IDIOTA!

 A pessoa mora na favela, mas se comporta como se morasse em Alphaville, NÉ?

Eu estava havia dias sem sair no portão. Uns dias calorentos e enluarados. Sabadão, catei a cadeira levei pro portão, sentei com o celular e fiquei zapeando nas lojinhas da  En***. Ah! Mas 3, 2,1 e o mascarado surgiu com o revolver apontado pro meu rosto: "Me dá o celular e a aliança". 

- Não tenho aliança.

Agradeci aos Céus por não estar usando a minha, de moeda antiga, pois até tirá-la dos dedos inchados, o bandido filho da puta podia ficar nervoso e me agredir.

Tô de boa? Não muito! Mas, não comprei um novo. Tô de greve, tô de tratamento, tamo de pandemia... AI, QUE VONTADE DE SOCAR ESSE BANDIDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário