Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alta voltagem

Oscilações: decidir o que 'é seu e o que não é', o que viver e experimentar e o que rejeitar. Tentando driblar a tendência à dispersão e a possessividade. A tendência a inchar...
Sensível, quero mais é dar um tempo com tudo que desequilibra o meu emocional.
Amém, por não ter peça este findi, por ser feriado, por sair desta casa, por arrumar meus cabelos e minhas unhas com quem gosto...  
Apesar de toda preguiça e tensão (me cobro por não chutar certo, por não entender de primeira os movimentos e as palavras de ordem) é visível o bem que me faço.... E olha, que foram só 3 dias!
 
...
 
Não sei quantas vezes recebi mais um voto de confiança... Se é que recebi! Nunca perguntei, nunca pedi! 
A verdade que tudo gira em tudo disso... Penso em ali, mais adiante... Por que me custa tanto??? Não consigo!
 
...


...

**'E vc, se cuida!' 
 
*Como dizer que eu, ainda, inspiro cuidados???
Talvez o avesso seja o meu lado certo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário