Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ganhei!!!

Uma dor de cabeça seguida de estômago revirado! Parabéns!!! Vc merece! #suaanta# Das 13h à uma! Mais que bem feito pra vc!!!

...

Tenho a certeza de que, vez em quando, ser idiota e ter sangue de barata não faz tão mal assim... Pena que não é o meu caso!!!

...

Deus, 'daime' Paciencia para lidar com minhas expectativas frustradas e com a imaturidade de pessoas adultas...  Tá acabando!!!

...

A pergunta que me faço é 'Por que 'tenho', 'devo', et, etc...???'

...

Respeite o prazo! Aceita a data marcada!!! E, qualquer consequencia, que seja pessoal.
A quantidade de lamentações não me dá espaço para arrependimentos. E, se realmente matasse, eu estaria morta!
Mas, como toda pessoa que sonha, invisto na certeza de que amanhã vou ganhar do Universo uma borracha de apagar o passado e lápis de cores perfeitas pra desenhar um novinho!

...

Será que hoje foi a gota d'água???

...

Investi, pro meu próprio bem, em tentar desmiturar as coisas pra melhor entendê-las...
E só me resta a certeza de que ERREI FEIO!!! 
Até aí, novidade nenhuma! É só um lamento!

...

Alguém, por favor, devolve os meus motivos praquelas gargalhadas infindas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário