Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Luzes, câmera e (imagin)ação!!!


Ao fundo, elas já estavam em ação... Contos de Princesas!

Talvez o meu trabalho não esteja à altura da dedicação e envolvimento dos meus alunos... Suportaram o calor com janelas fechadas e ventilador desligado, 'criando condições', estabelecendo o silêncio, o ajuste de câmera, o 'gravando' e o 'corta'. Terça e quinta eles e elas deram um show. Não sei bem o que vou apresentar na Mostra Cultural da EMEI Najla Curi Izar (dias 23 e 24/11)... Mas, este trabalho de bastidores que ninguém (infelizmente!) vê é o que tem me deixado bem feliz! Quer aprender a ser ator??? Dê uma passadinha no 6E! Eu PRECISAVA compartilhar isso. 
Nada a declarar, a imagem diz tudo! Meus pequenos arteiros, tão generosos com esta prô, exigente que só ela. Se não há amor aí... Já não sei mais nada!
(#gratidão#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário