Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 3 de março de 2013

E ontem...

- Nossa, quanto tempo que eu não ouvia isso!
- É... Hoje faz 17 anos... Vc nem era nascida, né??? (O PIOR É QUE ELE FALOU SÉRIO!)
RESPEITE OS MEUS CABELOS BRANCOS!!! (Risus escandaloticus)

Minha predileta:

"E na cama quando inflama
Por outro nome me chama
Mas tem fácil explicação:
O meu nome é Dejair
Facinho de confundir
Com João do Caminhão..."

...

Aliás, The Cure vem aí... E eu só vou se tiver muita (mas, muita, mesmo!) sorte...


"Então aninhe-se no fogo
E durma um pouco
É a coisa mais legal
É um sonho perfeito"

...

Oh, Happy Birthday, 51, John Francis Bongiovi (02/03).
Rock in Rio... Com sorte ao cubo, irei! O chato serão os outros show... Passo fácil!


Ps: traidor do movimento??? Adoro!

Especial iG:
http://tvig.ig.com.br/musica/top-5---grandes-sucessos-de-bon-jovi-8a49800e3563e3360135cfe9dd0e0ad0.html

...

"Em terra de cego quem tem olho é rei."
"Dente por dente, olho por olho."
"Fazer o bem, sem olhar a quem."
"A beleza está nos olhos de quem vê!"

Com qualquer olhar... Só olhe! O seu é um daqueles que descreveu...
#gratidão



E eu...??? Eu vivo sempre voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário