Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mergulho no Escuro


Com Zuza Homem de Melo, em 3 min 03 seg.

Mesmo atrasada, ainda sem batom e rímel, sentei-me no chão com coragem [sim, foi preciso MUITA coragem para por as mãos aonde a barata passou [eu vi!!! Sim (2), CDs espalhados num arremedo de estante!]. Dei uma olhada rápida (gostaria de levar vinil, 'mãs'...) e selecionei Secos e Molhados (disco de carreira), A Cor do Som (coletanea), Pepeu Gomes (coletanea), algum outro que não lembro e Roberto Ribeiro (coletanea). Decidi no último segundo, antes de sair da escola, qual eu levaria.
Eu não sabia, exatamente, da metodologia do programa, só a proposta. 
'Meu Drama' é outra do meu set list permanente. Um 'sambão' que permite interpretação intensa, de letra delicada! 

"Sinto abalada a minha calma, embriagada minh'alma, efeito da sua sedução... Oh, minha romantica senhora Tentação, não deixe que eu venha sucumbir neste vendaval de paixão."

Maravilhoso!!!
Fiquei muito feliz por ter sido contemplada pelo olhar (e ouvidos!) sensíveis de Zuza! Virei fã e participarei de todos (Mergulhos) que puder.
E ter sido 'entrevistada'... Foi um privilégio!!! Eu e um carinha que apareceu com um raro do João Gilberto não autorizado.


O que será que ele pensou? 'Tão jovem', talvez...???
Um salve ao (querido!) Roberto Ribeiro.
E antes eu tinha já tinha sido entrevistada pelo Cunha Jr, repórter da TV Cultura. Ver se passa no Vitrine e/ou no Metropolis desta semana.




MERGULHO NO ESCURO
Um programa de rádio com participação do público e muita música: é disto que se trata o Mergulho no Escuro, novo projeto do Itaú Cultural que terá sua primeira edição no dia 5 de março, comandado pelo crítico de música Zuza Homem de Mello. O programa também será transmitido online e ao vivo pelo site do Instituto e depois estará disponível nele e no site Álbum Itaú Cultural.



Mergulho é uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs, indicando qual faixa gostariam que Zuza comentasse. O crítico “mergulhará no escuro” ao escolher aleatoriamente os álbuns que serão tocados e fará seus comentários sobre as faixas, os artistas e a história da música, ao mesmo tempo que interage com a plateia. Traga seu CD ou LP e mergulhe no escuro também!

Mergulho no Escuro, com Zuza Homem de Mello
terça 5 de março de 2013
às 20h
Sala Vermelha – 70 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos]

Ouça a primeiríssima edição:
http://www.alldattia.com/itaucultural/audio/strobe.html



...

http://novo.itaucultural.org.br/programe-se/agenda/evento/?id=67112

#FICADICA

Mais vídeos, na minha página do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário