Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 4 de março de 2015

Niver42...

 
 
Foram muitas brincadeiras de pega-pega com a Morte, até que ela percebesse que era mais negócio deixar-me por aqui, mesmo, pois eu ia fazer do Inferno um inferno. Ou, ainda, imagina o fogo que eu ia botar no Purgatório! E, no Céu, eu ia querer tomar aulas de Música. Ia escolher sopro, pra atormentar todos os santos.
 
A vida não é fácil, mas não vejo outra alternativa que não ser feliz. É o que tem pra hj, pra amanhã... Até que um dia o Universo decida o contrário: que ser feliz não seja mais uma escolha, mas que eu simplesmente seja.

Gratidão por tudo que tenho, que diante dos olhos de alguns é tanto que lhes dá inveja e, diante dos olhos de outros é pouco. 
Agradeço pelas amigas que tenho (até no momento em que elas não são tão amigas assim!) por todos meus amores (correspondidos ou não), por todo amor que recebo, por todos os abraços, por todos os sorrisos, pelos lugares que morei, por todas as aventuras (e as desventuras que, no fim, viraram histórias para contar!), por todas as histórias que tem embocadura e que ficam bem no meu corpo, por todas as músicas que me traduzem a alma, pelos poetas e escritores que tem as palavras certeiras, pelos bichos de estimação que tive e que agora tenho, pelas fotos que me permitem recordar... Ah, agradeço por ter o mesmo espelho por quase 20 anos!

Bem vindo os 42!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário