Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 3 de março de 2015

* "No beco escuro explode a violência"

Oh, sorry! Não senti tanta falta assim de escrever, mas "Como assim me privar de saber das suas maloqueirices???"
Adoro compartilhar minhas maloqueirices e minhas 'patricisses'! E adoro mais ainda quando as pessoas adoram!

Hoje volto a escrever com a certeza de que 'eis o que me resta!' E quero mais é ver gente se cortando de raivinha, brigando, mordendo os cotovelos, tirando as calças pela cabeça!!! Já que sou passatempo predileto, quero mais é IBOPE!

E PRA QUEM TEM MUITO O QUE APRENDER... Nada tenho a ensinar! Só dou uma dica: tem que comer MUITO arroz e feijão pra chegar aonde alcanço.

Ps: odeio feijão!!!

 E bora que pra hj tem muito post!

*Paralamas do Sucesso, O Beco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário