Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 17 de maio de 2015

14h27min.

 Andando louca pela Liberdade, o celular toca. Seguro todas as sacolas numa mão só e com a outra como uma garimpeira procuro o aparelho, que, nos momentos mais inoportunos, acha de se enfiar no mais profundo da bolsa de uma mulher.

- Pode falar?

Sem pensar que eu estava no corredor desumano de uma galeria de lojas LOTADO, joguei todas as sacolas no chão, encostei-me numa vitrine, sobressaltada com a surpresa, e fui escorregando no chão aos pouquinhos. Nos atrapalhávamos em perguntas e respostas:  a sua voz claramente ansiosa, do lado de lá e a minha num esforço sobre-humano tentava guardar a calma.

 4 minutos e 34 segundos. O suficiente pra eu ficar MUITO feliz!


Agora, eu fico aqui torcendo pra que, numa noite destas, ele consiga cumprir com seus prazos e venha me ver.

...

Então, naquele sábado ele havia tentado, mesmo, falar comigo. Eu podia ter retornado, mas e o tal ORGULHO AQUARIANO a zelar... tsc, tsc...???

NÃO. EU NÃO TENHO WHATSAPP... Mas, tenho saudade!

(Será que ele vai me contar o que, realmente, aconteceu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário