Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de maio de 2015

EEPG Dr Arthur Rudge Ramos, dia 30/05/2015

Quase 30 anos depois nos reencontramos!

De quase 200 membros da página do Facebook compareceram 12 pessoas. Não éramos todos da mesma turma, mas, quam não estudou comigo, estudou com meus irmãos e quem não estudou com nenhum dos 3 frequentava a Teffé e os bailinhos dos bairros próximos.
O Rudge era uma escola bem pequena, de 9 salas, 3 turnos, de 'primeira a oitava'. As professoras sabiam onde morávamos, batiam nas portas das casas quando alguém faltava. Dos Jogos Escolares: briga depois da vitória/derrota era 'de lei'. As festas Junina, Da Primavera, Do Sorvete, sempre tinha Casa dos Monstros e bailinho.
Amei rever as amigas da minha irmã e os meninos mais velhos, personagens da minha infância.
O encontro foi na pracinha onde ficava a escola, depois fomos pro Zangão, bar jurássico da linda SCSul.


3 comentários:

  1. Fui mostrar minha Escola a amigos ,no Google e deparei-me com uma pra ça.. .que tristeza.
    Estudei lá nos anos 76-80.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estudei nessa escola que saudade,vamos reunir todos numa Page,eu estava la nos anos80 início dos anos90

    ResponderExcluir
  3. Saudade imensa da escola, estudei de 1983 a 1988, minha escola de coração, saudades dos professores Clodomiro, Barroca, Ivete, Luiza,Nadia, Maria Geralda, Neusa, Marilza, Eliane, Glória, Milka...

    Marcelo Beneti

    ResponderExcluir