Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Que alivio...

Finalmente acabou abril! 
Nada contra, não fosse, por tantos anos, um mês de términos.

Já é maio, ufa! Mas, acabo de acordar de um sonho, tipo abril. 
Eu não estou pronta para términos, mesmo que terminar seja uma ação minha. Da minha parte, eu SEMPRE volto atrás. Vez em quando, até, atrevida que sou, desafio algumas autoridades... Volto atrás antes da clemência.

Mas, é ruim estar sempre com as malas prontas, isso é!


Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus
Pra dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus
Pra dizer jamais




Nenhum comentário:

Postar um comentário