Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Compras erradas na internet - minha nada santa ingenuidade, viu?

- Nossa, moça! Na internet tá MUITO mais barato!
- A diferença é que se vc comprar hoje, na quarta feira o produto estará na sua casa. Pela internet talvez vc nem receba.

Eu, que estava decidida a comprar um fogão e uma geladeira, lancei-me no 'Google xop'. Apareceram varias oportunidades de ocasião, mesmo. A geladeira de forma alguma meu banco autorizou. Tentei várias vezes finalizar a compra. Xinguei, blasfemei até! Mas, o fogão foi bem facinho de finalizar a compra. Várias opções de forma de pagamento, escolhi a transferência bancaria porque o desconto era maior.

Finda a compra, fiz uma busca no Reclame Aqui... Nenhum registro da loja. Ufa! Mas, achei estranho quando, 3 dias depois da compra, tentei acessar minha conta no site e não deu certo, embora eu houvesse recebido a confirmação de cadastro e a senha estivesse correta. Cadastrei uma nova senha e, ainda assim, não consegui. Ao procurar um número de telefone para contato, descobri que o site havia sido criado em 2019.
Fui atendida no número do Whatsapp constante no "fale conosco". Pediram o comprovante da compra e para que eu aguardasse 3 dias para o faturamento e recebimento da nota fiscal virtual. Aguardei. Mandei outra e outra msg... Lancei no Facebook e descobri toda a verdade.

Fiz B.O., contratei uma advogada, processei. O dono da fatídica conta corrente é do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário