Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô..."*

Saí daquele lugar andando devagarinho... Pensando... Pensando em como administrar o presente diante de tanto futuro, inclusive aquele com data marcada.

Me perguntei: quantas vezes alguma previsão foi REALMENTE ACERTIVA? A não ser as de 'jogo fechado', NENHUMA!!!

Mais uma vez, decido apostar no livre arbítrio e na minha intuição generosa, que me dizem em coro: - Vá viver, menina!!!
Deixa o futuro pra depois e abrace hoje todo este presente que o Universo te dá: todas as declarações de amor, todos os dias de sol, cada gole d'água, cada gota de chuva, o ar... respira fundo o cheiro bom da terra quando molha. Fecha os olhos e deixa vir os bons pensamentos, nos momentos indesejados ou de dúvida...
O futuro é... ops, já virou passado! Entende???
E pessoas como vc, sabem do que são capazes. Viva!!!

...

Então, eu tive outra surpresa... E nesta surpresa, mesmo que linda, deparei-me com uma possibilidade real, mas da qual não gosto. E resolvi ser feliz às custas somente da felicidade, eliminar qualquer chance de tristeza que pudesse aparecer.
Deixei de querer ter o poder de entender todas as coisas, mas não de dominá-las, por entender que Deus sou eu (D'EU'S).

"Estou contigo porque estou em ti. E sou tua, mesmo quando não. Eu te amo! Te amo. Eu te amo!"

"Gosto de te ler, me preenche a alma! Te amo, te amo, te amo!
Meu desejo hj é de te dedicar todas as palavras amorosas que sei e descobrir outras que traduzam a intensidade do que sinto agora.
#amo
#love"

...

E, quanto ao resto... EU NÃO SEI E NÃO QUERO SABER. Cada coisa no seu tempo! Mesmo eu sendo assim, tão... temporã!

#GRATIDÃO

*Escrito nas Estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário