Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Final feliz



Assim é que é!!!

...

Não sou muito boa com finais, mesmo os de novela. 
O que me deixa feliz nas festas de final de ano é que mal termina um imediatamente o outro começa. Tenho dificuldade de finalizar um sorvete, assim como as histórias que conto... e, também, as que vivo.
Mesmo que findem as trago comigo: todas! Algumas saudades são bem boas de sentir.

No grau máximo da minha curiosidade, gostaria de entender todas as coisas e poder explicá-las. Dominá-las para dominar-me. Porém, as coisas continuam acontecendo a partir do seu livre arbítrio. Talvez a decisão mais próxima da acertada seria, ao invés de tentar controlar o incontrolável, canalizar esforços para NÃO ME DISTRAIR com tantas novidades.

A felicidade é algo que me distrai, assim como as bebidas alcoólicas: me tira do centro. 
Vez em quando, pego-me evitando-a, assim como às bebidas doces.

A novidade? A intensidade do desejo de ir embora é a mesmíssima da vontade de ficar. Esta é uma descoberta que me deixa MUITO FELIZ!

Para finalizar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário