Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os momentos são efêmeros e precisam ser registrados...

Das badaladas...

A noite prometia tecnobrega e eu toda punk rock.

ADIANTOU DE NADA DEIXAR O CABELO LISO, LISO, LISO. Primeiro que tava chovendo... segundo que, já  na segunda música, meu cabelo ficou completamente molhado do calor (sobre)humano. Daí, libertei o David Luiz que havia em mim.

'Selinho amigo", alguém já ouviu falar num treco destes? Me senti na matinê da Apple!!!

Ainda sobre o calor, a barwoman quebrando violentamente o gelo para colocar nas bebidas e os pedacinhos espirravam em mim. Fechei os olhos para recebê-los (na cara!) e ela me deu um pedaço.

Aí, o cara, todo style, fazendo altas pinturas tribais nos corpos da galera na balada, e eu: - Faz um reloginho?

Sutiã, definitivamente, NÃO é o melhor lugar para guardar as chaves de casa. Fica a dica!
4 da amanhã, louca para me jogar debaixo do chuveiro e dormir até às 11h, lembro das chaves. Voltei na baladinha e, naquele fervo todo, eu jamais acharia.

'- Sim, claro, ligar pro chaveiro!', (um 'salve' para o seguro fiança!) e... eu não havia levado o celular! Tentei o 102, mas o 0800 do socorrista não atende na cidade de SP.

Frio, vontade de fazer xixi, pernilongos, vontade de fazer xixi, barata, vontade de fazer xixi, mandruvá, vontade de fazer xixi, sono, vontade de fazer xixi... 2 horas depois resolvi acordar minhas irmãs (claro!) para que elas, com todas as tecnologias à disposição, pudessem me ajudar #sqdemora

O chaveiro chegou quase junto com a biba 'amiga', que desceu e fechou a porta e com o zelador. Numa emergência? Nem pensar em ligar pra sindica!

A verdade é que ver o dia ficar claro, sentada na entrada do prédio, foi legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário