Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 10 de janeiro de 2015

Floripa 2014/2015

Pisando na Joaquina
Eu, Gustavo, Aline e o Pau de Selfie
*Maria - água viva - tombos - conversas de confessionário

*Pesetas - saudade - transmissão de pensamento - foto
*Contos - saudade - vontade - gratidão - felicidade

"- Floripa não me empolga!", eu respondia sempre que me perguntavam se eu conhecia o lugar.

Férias 2014/2015, sem grana, o desejo de conhecer algum lugar diferente.
Dp de pesquisar o tanto que minha paciência suporta (quase nada!), de pensar em lugares que gostaria de ir novamente, de quase comprar passagem (sem data de volta!) pro Rio, fechei em Florianópolis, Barra da Lagoa.
Sim, um cantinho de paraíso na ilha!

Confesso ter sentido muita falta da água doce (tava louca por uma cachoeira!), ter sucumbido ao sol, ter me incomodado com a areia, ter dormido mal pacas... Mas, foi uma aventura e tanto: amei TUDO o que vivi! 

Amei as pessoas que conheci (umas só por alguns minutos e outra para sempre!)

...

De repente, já era meia noite (no horário de verão brasileiro) e eu estava pulando ondinhas, debaixo de um céu lindo, cheio de estrelas.
Meu Deus, o que pedir quando se tem tanto para agradecer???
Só CONSEGUIA  pensar na palavra AMOR!

("- Vc é muito amorosa, né, Eliana?", lembro-me a Akiko, há uns bons anos, dizendo-me isto, com 'aquele' jeitinho e tamanha sabedoria oriental!)

E pulei as 7, desejando que o Universo me interpretasse da melhor forma, muito feliz por tudo o que vivi no ano que terminara... E senti o amor pulsando no meu peito.

Escrevi para minha família ('#love' - eu, tão prolixa, sendo sucinta!) e abri. diante de mim, um novo portal, por meio da ação conjunta entre virtualidade e metafísica, cheio de esperança.

Fui tomada por uma onda de doçura, de calma, de paz e poesia, ao som de 'Should I Stay or Should I Go?' (risos escandalóticos).
E, tive o merecimento de sentir o exato momento em que, no sopro de uma ventarola, o rumo da minha vida mudou.

Feliz Ano Novo com muito AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário