Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Depois de ter explodido o microondas...

Sim, mas eu não sei o que o aparelho estava fazendo DENTRO da pia, e ligado, funcionando, ainda por cima. 

Sim, fui lavar as mãos e, claro, caiu muita água. Começou com uma fumacinha e findou com uma fumaça preta e metade do armário que foi parar lá embaixo, no mato descuidado. 
Todo mundo comentou o cheiro de queimado. Corri para dentro para que não soubessem que fui eu. Fechei a porta de vidro e a de madeira, tb. Tranquei!

Minha amiga tava comigo, ficou 'de bode' e foi embora.

Algum tempo depois, minha vó estava na mesa escolhendo feijão. Conversou comigo e me deu um abraço bem gostoso, como nunca havia dado, até por falta de oportunidade. Conversamos. Era sobre minha mãe, mas sobre mim, tb. Lembro-me de um traço de revolta, de raiva... E resolvi parar o sonho por ali.

Peço desculpa, mas não suportei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário