Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ultimíssimas:

* Porque meu gás (3 SEMANAS DEPOIS QUE COMPREI!) AINDA não tá ligado (tá ligado?). Vou ter que sair NESTE FRIO para caçar! Até eu tô com dó... Existe autodó??? 
 
* Tanto que fiz que MEU CABELO FICOU ROXO!!! Parabéns!

* Serve pra mim, TAMBÉM!
 

 
* Eu amo junho: mês de festas e namorados. Mas, que chegue logo julho, com promessa de aprendizados, novidades e mudanças. 
Que o Universo, por meio dos seus enviados, conspire em favor.

* Eu espero vivendo, sofro vivendo, vivo, às vezes lentamente, ou de forma intensa. Mas, as expectativas pulsam! Agora!!!
 
* Dia do Santo... #gratidão
 
*Dia dos namos... 
 
- Por que comigo as coisas não podem, ao menos uma vez, serem 'normais'?
Ano passado, neste mesmo dia, aceitei um convite e desci a rua pra ver de perto toda-aquela-coisa-louca da Copa.
Quando o vi, depois de tanto tempo vendo, finalmente meu coração acelerou... E não desacelerou mais, desde então.
Não, não é uma história louca. É mais simples do que se pensa. Porque o amor é assim, mesmo: liberta!
Meu sentimento de hoje é de gratidão ao Universo, por tocar nos nossos corações, abrir nossos olhos, afinar nossa sensibilidade e nos permitir viver com intensidade, respeito, responsabilidade e generosidade essa história tão rara.
Sim! Tem briga, ciúme, cobranças, acordos quebrados, lágrimas (no melhor estilo mexicano!). Mas, este é um amor forte, que se estende pra tudo quanto é lado, que extrapola o eu, o meu, o teu, o dela, o deles...

"Hoje o tempo voa, amor.
Escorre pelas mãos mesmo sem se sentir.
E não há tempo que volte, amor! Vamos viver tudo o que há pra viver...
Vamos nos permitir."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário