Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Eu conheci uma guria que eu já conhecia..."

*Piano Bar não sai da cabeça, cada vez que penso...

O dia prometia nada de novidade, a não ser a certeza de que estava indo pro curso novo. Aliás, entre as possibilidades, num primeiro momento, eu escolheria voltar para casa... não fosse um talvez que se transformou em certeza e a certeza que transformou um desejo.

 "Ah, coloca qualquer coisa e vamos..."  Entre o vestido separado, optei pelo seguro!
A engraçada ficou em algum lugar que eu não sei... E, por incrível que me pareça, ser sua ouvinte não foi difícil. Compartilhar das suas histórias, dos velhos amigos e conhecidos em comum. Eu só conseguia, mesmo, falar pouco... Meio perdida no seu sorriso 'daquele moleque' que não cabia na cara! Encontrei-me quando pra não me perder vc pediu licença pra segurar meus ombros (e eu, rapidamente, tratei de 'me' grudar em suas mãos) e me deixei abraçar porque as pontas dos seus dedos brincaram com as minhas (e isto me parece muito íntimo)...
E quando vc me protegeu entre as suas pernas e senti seu coração acelerado... E a discrição de barba e lábio passeando pelo meu rosto... Que se encontraram no tempo exato. Eu tinha vontade de dormir ali, naquele abraço buliçoso e respirações que causavam arrepios. Mas, eu sabia que, no mínimo, não dormiria...
"A gente pode ir embora???"
E vc ficou...


 

Horas que valem a história de uma vida inteirinha: a real, que diz de um passado distante; a fantasiosa, com musas, ninfas, fadinhas e a atual... com direito a beijinhos na testa. 
Vc disse tudo o que eu nem pensava em ouvir de intimidades, de vontades, desejos, planos... de amor que se faz... Um convite para cumplicidade (à se pensar, porém, aceito prontamente!). 

*Nossa, quanta loucura!!! Impossível ligar uma história na outra... 
Mas, pra que??? 
...

Que bom te ler
**estou anestesiado ainda!!!
*Volta!!!

Te ouvir...  (Parece que leu meus pensamentos!)
E quero que volte... E fique!!!

...

Não! Não tem a sua música, não tem o seu vestido...O seu cheiro não impregnou na minha casa... Mas, tenho duas imagens muito fortes e linda na memória: uma de olhos abertos e outra não; a sensação do seu cabelo fininho nas minhas mãos... E a despedida na esquina, com a sensação (ou desejo, não sei...) de reencontro (que seja passado e/ou futuro!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário