Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Desfestas de final de ano - 2019

Natal, passei no Acampamento Lula Livre, em Curitiba.
Foi significativo e enriquecedor viver essa parte que a mídia nega e renega. Espero que os historiadores estejam bem atentos.

Se o Lula é ou não é inocente, sei lá. Mas, que a prisão dele foi ilegal, uma barberagem da Justiça, isso deu na cara. E fiquei orgulhosa de mim por ter percebido imediatamente, enquanto acompanhava pela TV, pois normalmente sou desatenta à essas coisas de Politica.
E até o dia da prisão do Presidente (sim, prefiro chamá-lo assim) eu ainda estava na dúvida se havia, mesmo, sido golpe. Sou bem desconfiada desse povo.

Simplista é colocar todo mundo no mesmo patamar, "no mesmo saco". É resposta fácil e assim que eu reagia.

...

Ano Novo passei numa unidade do Ibis. Dormi quase que ininterruptamente por 72 horas. E, na hora do check out o estabelecimento não aceitou meu dinheiro pois tinha um carimbo com a cara do Lula. No fim deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário