Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

pela constatação tardia de que uma mulher que jurava que era amada pelo marido vivia num relacionamento abusivo, porém o "bonito" continua pagando de gatinho (bem maltratado, diga-se)

Eu sempre achei a forma de relacionamento entre os dois totalmente desfavorável para ela. Que ela o amava nunca tive dúvida. E ela mostrava-se, pelas falas que ele reproduzia, muito sensata e isso sempre fazia-me dirigir as ponderações em favor dela. Ainda não se fala em sororidade e a constatação de relacionamento abusivo vinha sendo construída timidamente na sociedade.

Depois de anos, ano passado foi que dei-me conta de que me relacionava com uma pessoa que sujeitava outra a um relacionamento abusivo.
Quando lembro dos argumentos dele, das expressões faciais dele enquanto falava, hoje desejo socá-lo. Por outro lado, sinto-me leve por nunca ter deixado de falar o que achava que devia.

Hoje ele paga de gatinho murcho num relacionamento que duvido que exista amor. Falo de uma pessoa que precisa de da afirmação do outro, pois sem alguém de poder se mostra um zero à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário