Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ensaiando para voltar a fazer desse lugar minha sessão de descarrego virtual

Nem lembro porque parei... Acho que me enchi, não foi? Tipo porre, bebedeira, borracho.
Vai ver agora a xícara esvaziou.

Nem sei por onde começar. Pelas "desfestas" de fim de ano de 2019; pela mudança de casa; cirurgia; pelo novo/velho desgoverno; pela cartomancia, por ter sacado que uma pessoa usa a sua doença pra justificar o fato de ser um macho escroto; pelo processo criminal que abri contra um (dito) profissional; pelas compras erradas na internet; pela constatação tardia de que uma mulher que jurava que era amada pelo marido vivia num relacionamento abusivo, porém o "bonito" continua pagando de gatinho (bem maltratado, diga-se), pelas raivinhas que já estão se demonstrando no início do meu inferno astral, por ter passado com uma acupunturista que só de olhar minha orelha me desvendou, pelo livro que lancei. Enfim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário