Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Outra Parte/Alma Gêmea/Cara metade...

Podemos encontrar mais de uma Outra Parte em cada vida. 3 ou 4, porque somos  muitos e estamos espalhados.

A essência da criação se chama AMOR e é a força que nos reune de volta para condensar a experiência em muitas vidas, em muitos lugares do mundo. Se elas estiverem bem, também seremos felizes.
A outra parte irá cruzar o nosso caminho, mesmo que por instantes e estes instantes trazem um amor tão intenso que justifica o resto de nossos dias.

É isso a que a vida do homem se resume: encontrar a Outra Parte. Qualquer oura coisa que ele consiga estará incompleta. A união com Deus só se dá se ele conseguir comungar com a sua Outra Parte. Não importa se ele finge estar atrás da sabedoria, do dinheiro ou do poder...
Homem = conhecimento + mulher = transformação. A união dos dois = sabedoria (conhecer e transformar).

Não há no Universo poder maior que o poder do Amor.

O pior é escolher e ficar o resto da vida pensando se escolheu certo. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo. Às vezes entramos num caminho apenas porque não acreditamos nele. E quando as coisas começam a acontecer e o caminho se revela para nós, temos medo de seguir adiante. aprender uma coisa significa contato com um mundo do qual não se tem a menos idéia. Para aprender é preciso ser humilde. O que não é amor é medo.

No amor, ninguém pode machucar ninguém. Cada um de nós é responsável por aquilo que sente e não se pode culpar ninguém por isso. Ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiencia da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Não ter ilusões no amor significa sofrer menos, porque pode-se amar tudo mais intensamente. A Outra Parte é uma missão divina na vida de cada pessoa. Mesmo que ela tenha que partir um dia, este amor será sempre coroado de glórias e de uma saudade purificadora.



A paixao está na excitação do inesperado, na vontade de fazer alguma coisa com fervor, na certeza de que vai conseguir realizar um sonho. A paixão nos dá sinais que nos guaim a vida. é preciso coragem para viver intensamente nossa vida de acordo com o que consideramos certo.

O amor mais forte é aquele que pode demonstrar sua fragilidade... O amor se descobre atráves da prática de amar.

Entenda a si e mais entenderá do Mundo... e mais perto estará de sua Outra Parte.
Essas relações que provocam frio e calor, dor e felicidade, vem e vão, não são permanentes. devem ser suportadas com bravura. Que cada momento seja sagrado.

Se você contribui para a felicidade de outras pessoas, encontrará o verdadeiro bem, o vedadeiro sentido da vida, que é o amor. O verdadeiro amor está acima do medo, da tristeza, do sofrimento, do abandono. O verdadeiro amor está acima de tudo isto.
É melhor morrer do que deixar de amar. O amor vale cada centavo do seu preço!

Cada um de nós é capaz de fazer sua própria felicidade... Tudo que é melhor para um homem está além do poder de outros homens. O amor nunca afasta ninguém dos seus sonhos.

Não existe riscos no amor. O grande amor está acima das coisas deste mundo.
Se quer ser amado, ame. Quando buscamos o amor com coragem, ele se revela e terminamos atraíndo mais amor. Se uma pessoa nos quer, todos nos querem!

O amor é a única coisa que temos, a única coisa que possível de carregar para a outra vida.

O amor é sempre novo, não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida - sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos.

O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar. É preciso aceitá-lo, porque ele é o alimento de nossa existência. Se nos recusamos, morremos de fome vendo os galhos da árvore da vida carregados, sem coragem de estender a mão e colher os frutos. É preciso buscar o amor onde ele estiver!

O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio possa escorrer, aos poucos ele vai arrebentando paredes. Se as paredes desmoronam ele vai tomando conta de tudo. Amar é perder o controle.

"Eu subesimava o poder do amor. E provei do mel e do sal. Hoje eu sei que devo respeitá-lo em qualquer circusntância..."


(Palavras - traduções de uma alma desdobrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário