Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REENCUENTRO - No Brasil

(Não sei se alguém lê isso, mas eu li e já é o suficiente...)

Em dezembro tive a possibilidade de estar pessoalmente com Ray Reyes, ex-Menudo. A sorte foi ter sido contemplada com um DVD do REENCUENTRO - projeto que, para a minha surpresa, vem acontecendo desde 1998, em tournées por vários países.
Ray, Charlie, Ricky Melendez (da formação que esteve no Brasil), Johnny, Miguel e René (de formações anteriores) cantando "muito"!!! Musicalmente falando é pop rock da melhor qualidade, deixando nada a dever para Fito Paes, Maná, entre outros.
Carisma e inquietude no palco, momentos bem humorados... Showmans! Cada um na sua levada e o todo se torna perfeito: a grandiosidade do espetáculo não deixa nada a dever aos shows que tem circulado pelo mundo e vindo para cá, em qualidade técnica e artística.
O resto é preconceito... O que é uma vergonha para um país do nível (artístico) do nosso!

Que venha logo o Reencuentro! Para fãs e não fãs!!!




Um comentário:

  1. Eliana, minha, filha, nunca vi tanta criatividade jogada fora nesse "cocadaboa". É o cúmulo da frustração, da inveja (aquela inveja preta mesmo) e sei lá mais do quê.
    Parabéns pra você. Por ter estado com Ray (eu era cover dele no meu grupo). Bons tempos.

    ResponderExcluir