Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para Euder:

GAROTA SOLITÁRIA

Esta noite eu chorei tanto

Sozinha, sem um bem
Por amor todo mundo chora
Um amor todo mundo tem
Eu, porém, vivo sozinha
Muito triste sem ninguém
Será que eu sou feia?



- Não é, não senhor
Então eu sou linda?
- Ah! Você é um amor
Respondam, então, porque razão
Eu vivo só sem ter um bem?
- Você tem o destino da lua
Que a todos encanta e não é de ninguém!
Ah! Eu tenho o destino da lua
A todos encanto e não sou de ninguém!

Yo estaba, inocentemente, subiendo musicas quando me depare con esta... Estoy mala!!!

2 comentários:

  1. Ah, essa moda! Moda que se não pega cola. Moda essa da minha infância. Ôpa, que não me entrego. Apenas a carrego na memória. E me divirto com tanto sado-massô. Grande consolo. Ou o pior consolo. Não bastasse ser feia ainda foi comparada à Lua. Ou seja: mantenha distância. Há uma gravação antológica de Alzira e Tetê Espindola no CD ANAHI.
    Salvos (todos) pela Arte de Sempre.
    Beijos.
    Obrigado por me seguir.
    Nos lemos por aí!
    Joba

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrrs... Olá, Joba! Sou doida por "velhinhas", mas esta eu não conhecia, não. E ontem procurando algo singelo da Alzira, enquanto conversava com "un amigo" venezuelano e me deparei com esta (ele disse: la vocalista és loca!!! Rsrsrrsrs...), com estas duas, mesmo. Pelo título achei que fosse algo meigo... Minha palhaça adorou e já passou pro repertório!
    PS: Te sigo porque adorei teu trabalho! Vou praticá-lo assim que souber quem será minha a "platéia" e posto aqui pra que vc dê seu aval!
    Nos lemos!
    Bjks.

    ResponderExcluir