Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tantos dias...

...Tão intensos!!!
Me dei conta agora de tantos acontecimentos!
Sinto que ainda deveria estar com os pés na areia e isso me deixa um pouco ansiosa... Por outro lado percebo que é possível baixar a poeira agora e viver tudo o que me está sendo permitido. Tenho recebido milhares de presentes em forma de amor!

Declarações, confidências, permissões... "Sonhos, avneturas, juras, promessas dessas que um dia acontecerão..."

Luzinha, quero te dizer que isso que faço por você hoje já fizeram um dia por mim. Quando te fiz o convite nem me lembrei disso, mas um dia tive uma amiga, de quem gosto até hoje, embora faça muitos anos que não nos vemos, Solange é o nome dela (Choco)! Ela começou, na minha vida, realizando pequenas vontades e quando percebi ela já estava realizando sonhos! O disco e o ingresso para o show do Ray foram presentes dela. A única coisa que eu podia lhe dar em troca, além da minha amizade sincera, era a minha companhia, fosse pra onde fosse. E juntas, duas adolescentes, realizamos pequenas loucuras. Se hoje sou descolada, devo isto a minha querida Choco! Sou grata ao universo por ter colocado essa garota tão maravilhosa na minha vida!!!
Acabei de lembrar-me disto, Lu! E minha casa está aberta para você o tempo que você precisar!!!

(vale foto)

Beijar quadros de madeira todos os dias antes de dormir ou jogar a toalha em cima dele para se trocar... Histórias de amor verdadeiras! São as máximas das loucuras que se faz por um homem-objeto-do-desejo. E ele tem nome, CPF, Facebook, etc...!!! Hoje, será que beijaríamos os lábios reais? E a toalha, nos permitiríamos jogá-la na lona, como numa luta e partir para o ataque, se assim fosse possível??? E POR QUÊ NÃÃÃO????  O lado cômico do amor, misturado ao lúdico do amar... De uma forma ou de outra vamos entendendo que amar vale a pena! Quebra-se a cara, machuca, dói pra caramba, parece que se vai morrer de falta de ar. É dor de luto!!! Mas, o que importa??? "Foi Deus quem fez a gente somente para amaaaaaaaaaaaaar, só para amar"... Amar sem olhar a quem e porquê... Só amar!!!




Esperar 2010 abraçada ao namorado... Fazer festa, gritar, pular, cantar, dar muita risada... O preço a pagar? Simples! Só deixar que o Universo perceba o quanto se está feliz e grata. Felizes sejam os dias que se seguirão. Feliz Ano Novo!!!

(Vale foto)


Capricorniana arretada! Niver da Zi!!! Eu que me sinto presenteada quando me deparo com esse riso largo, quase infantil de tão espontâneo! Obrigada por me abrir tuas portas, pelo carinho, pelo cuidado, pelas coisas que me ensina a cada conversa...

(vale foto)


Menudete... Nunca fui curada disso e nem quero! Quero minha parte em abraços: - "Agarra!!!"

(vale foto)

Quero dar todos os beijos que tiver que dar, receber todo carinho que é meu... E assim vai! Não se pode negar um beijo e um abraço à ninguém. Mas, é importante saber como dá-lo!!!

(vale foto)

"Meu amor, meu bem, me ame..." Gato, meu amor, lindo. Meu namotorto!!!

Mais uma que traduz:

As frases são minhas, as verdades são tuas. Enquanto te desejo, me vejo chorando no meio da rua. Beijo teu sorriso num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela...
A noite mãe do dia molhava tua boca na língua da poesia, oh meu grande amor, de versos perdidos. Murmurando na chuva como um refrão que só faz sentido no fundo da cama...

(vale foto)

No más... Estou criando um blog para a Cia. dos Clownstrofóbicos contando as novis quentinhas para 2010. Aguardem peça nova!!! Tô louca pra pisar no palco!

"Só é possível ser (plenamente) feliz no palco"!!!

(Vale foto)



Um comentário:

  1. Continuo sem palavras para agradecer esse gesto tao lindo, acho que so o amor para unir pessoas e explicar esse ato.Afinal admiramos a mesma pessoa, e graças a ele esse sera o inicio de uma linda amizade!Obrigado Lu.

    ResponderExcluir