Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ainda assim, A - COR - DAR só dp das 9h!!!



 

 
* Mas, se me acordar por um bom motivo, tipo... Sonho de creme no café da manhã!!!
 

*Meu desejo era o de te deixar dormindo. Eu, já pronta, toquei suas costas, a palma da mão, as pontas dos dedos por alguns minutos... E, bem sonolento, vc fez um 'sim' meigo com a cabeça.
Por mim vc teria ficado mais. E deixaria a chave e vc trancaria a porta... Aí, vc voltaria depois para  devolvê-la... E, quem sabe, ficasse um pouco mais...

$$$ fácil!!!
Preciso arrumar um serviço que eu ganhe dinheiro dormindo, tipo cobaia do instituto do sono tenho grande experiência e habilidade no assunto
(by Irmã Zuleide)



*Não precisa implorar! É só mandar que eu vou!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário