Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

A.M.I.G.A.S.

"Muita gente vai ficar pra sempre aqui... Mas essa vai especialmente pra uma querida, que tem o dom de rejuvenescer quem a rodeia... Você faz falta, muita falta na Carmo's Farm Eliana Rosa!"



Ai... Nem precisa estar partindo 'desta para melhor' para 'passar um filminho'! 
Eu saí da Carmo's Farm, mas a Carmo's não sai de mim... Foram 3 anos intensos e bem vividos. Poderia ter sido diferente se: eu não tivesse colocado um ponto final num relacionamento (uh!!!); se eu não tivesse tocado fogo no apê (velinha bendita!) e se o primeiro pedido de remoção tivesse acontecido... Conquistei amigas-irmãs, amigas-amigonas, amigas-queridas... 
Ai, como eu choro de besta que sou!!! Amo vc, Palhacinha!!!

***I love you too!

Nenhum comentário:

Postar um comentário