Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Na cabeça, um ninho de pássaros!

 
 
 
"O que desejo, ainda não foi inventado...
Não tenho domínio no que sou, quero e faço. 
Não durmo a noite, sonho demais.
Compartilho isso com vc, pq me provocas. 
 
"Que eu saiba as minhas asas, ainda que com medo... Que, ainda que com medo, eu avance. Que eu não me encabule jamais por sentir ternura. E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras...
 

 
Bem, melhor cantar... cantar alto! Fazer despacho. Esquecer a linha... 
 

 
*...Penso que penso... Só sinto!

**Acho bom que sinta... Na MATRIX sentir também é um recurso. Eu posso até te tocar... 
Eu vou ficar cantando... como um passarinho... Na janela da professora... Perturbando seus sentidos... desnorteando seus pensamentos... 

*Ainda bem que vc avisou... Tenho um estilingue, mas não vou usá-lo!!!

**Deus castiga!
Não vê que isso é pecado...???

*Vejo! Ainda bem que vc avisou!!! Eu sou menina que mata passarinhos... Antes podia! Agora não pode mais.

**Não acredito! Fala isso por puro insulto...
Vc quer me deixar constrangido... envergonhado... Com aquela chamada 'vergonha alheia'!
 
*Quando criança eu tinha estilingue e espingardinha de chumbo... Porque passarinhos eram para serem mortos ou capturados por crianças como eu...
Hj meus alunos não podem matar Maria Fedida, que fico brava... Mas, o estilingue tá lá... Guardado... Eu não mataria nem aquele passarinho que me inferniza todos os dias com o mesmíssimo canto, até que eu acorde de vez.
Eu fui sincera, como não se pode ser...
 
**Imagina, não se desculpe...conheço o la carte de suas facetas... Sadimos é uma delas.. Até gosto do seu chicotinho...  
 
*Desculpa!
Pode cantar!

"Every breath you take Every move you make C5(9) D5(9) Em9 Every bond you break Every step you take I'll be watching you G9 Em9 Every single day Every word you say"
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário