Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 4 de abril de 2015

Acordei de um sonho...

Será por conta do abril?

Sonhei com alguém de quem gostei (sim, gostei!)
Era um reencontro, inclusive com participação da pessoa que foi meio/motivo. Num quarto que, num fora, era uma casa de eventos. E tinha uma tv, um filme... Depois saímos pra um passeio num lugar bem florido, acho que cerejeiras. Era um dia frio, destes com clima de inverno, e o clima entre nós era bem bom. Lembro-me de, em algum momento, ter olhado os pés dele e ele usava uma sapatilha, destas femininas, bege com uma fivela dourada, meio clássica, que nem eu usaria. Lembro que estranhei!
Entramos num local um pouco mais escuro, e falamos de pessoas em comum, mas que, na realidade não nos são nada comuns.
Comentamos uma conversa escrita, da qual eu não havia participado... Essa conversa falava de beijo... e de uma pontinha de ciúme de uma das partes que me é muito conhecida. Acordei!

...

Continuo achando muito estranho, assim, do nada. Aí, fui buscar nesse lance de Livro dos Sonhos e deu o seguinte: 

Cor Vermelha.

Esse sonho está relacionado com Coelho. Números de sorte: 12 – 21 – 11 – 33 – 21 – 05.
Outro...
Se você está solteira, o sonho indica que o momento é favorável a um novo romance, com leveza e liberdade. 
Sonhar que o ex está te fazendo carinho é sinal de que você precisa abandonar sua postura defensiva em relação ao mundo e reaprender a confiar nas pessoas.
Outro, ainda:
Sonhar com Ex. 
Se em sonho você viu alguém, com quem você já teve qualquer forma de relacionamento (um "ex"), é aviso para que dê mais atenção ao presente. Lembre-se de que pôr o passado em seu devido lugar é uma prova de vida, mas, se esta pessoa era considerado(a) por você como um(a) especial e verdadeiro amigo(a), saiba que logo você receberá ajuda de alguém muito especial. 
Caso tenha conversado amistosamente com um(a) "ex", o aviso é para que não cobre tanto de você mesmo, aprenda a relaxar. 
Brigar com um(a) "ex", prepare-se: precisará de muita paciência para resolver um grande problema, não adiantará nada desesperar-se, tenha calma. 
Se o(a) "ex" estava sozinho com você, é ótimo augúrio, algo que você deseja muito irá - se realizar e será algo inesquecível; se havia outras pessoas por perto, cuidado: não deixe que motivos bobos gerem grandes conflitos domésticos ou no setor de trabalho. 
Abraçar ou beijar o(a) "ex": prepare-se para viver uma fase muito difícil no setor de trabalho, porém, é sinal de que, quando esta fase passar, acontecerá uma grande e positiva transformação em sua vida, tenha coragem, no entanto, se o abraço e o beijo eram carícias amorosas, atenção: não desista de um projeto, mesmo que surjam dificuldades, não desista, se não perderá a grande oportunidade. 
Sonhar que está tendo relações sexuais com um(a) "ex' é sinal de que brevemente resolverá problemas que estão pendentes, boa sorte. 
Sonhar que se casa com o (a) "ex", saiba que alguém que há muito não vê, lhe fará uma grande surpresa. Se, em sonho, você voltou a trabalhar com o seu (sua) "ex" chefe, é certeza de muita sorte no amor, surgirá alguém muito interessante na sua vida, não o(a) deixe escapar, e, se você já encontrou o seu amor, saiba que brevemente vocês farão uma linda viagem. 

Então tá!!! Buena dicha, que lo sea!



Nenhum comentário:

Postar um comentário