Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de abril de 2015

Horóscopo do iG para hj:

"O dia é perfeito para um programa cultural, desde que não exija grandes deslocamentos ou um grande esforço físico. Use a diplomacia de Vênus em Gêmeos para explicar com delicadeza que você não está com a menor disposição de fazer concessões.
Essa é uma boa época para cortar o cabelo ou para renovar o guarda-roupa. Da maneira como o seu gosto está mudando, terá que fazer isso de novo em breve."

Sr. Horóscopo:
O dia estava mesmo perfeito pra um programa cultural, então fui ver Teatro. Fazia tempo que eu não via (NA VERDADE MAIS OUVI DO QUE VI, NÉ? ‪#‎MIOPE‬) e foi muito legal! Mas, ao me deslocar, torci (DE NOVO!) o pé direito. Doeu muito, então nada mais de programas culturais, fui mesmo foi pro hospital.
Quanto as concessões, até pensei em fazê-las, mas reparei, em tempo, que além da falta de disposição, vislumbrei arrependimento.
Alguém contou para o Teo essa parte do cabelo??? Porque, a cada dia, encontro uma ponta a menos, faltando vários tufos!!!
Renovar o guarda roupas, obáááááááá... Espero que só mude o estilo e não manequim (ui!!!). Onde pego o cheque???
 
ISTO É UM TUFO DO MEU CABELO ROIDO DELICADAMENTE PELO TEO!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário