Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de abril de 2015

Agora já posso comer, cuidar do Teo, fazer relatório pra aula de hoje, etc, etc...

COMPREI, COMPREI, COMPREI ROCK IN RIO, POHAAAAAA...
Agora, o restante do mês vou viver da caridade alheia: ACEITO CESTAS BÁSICAS!
Elton John e Rod Steward!
 

 
 
A Única

Eu vi você dançando lá fora no oceano
Correndo rápido ao longo da areia
Um espírito nascido da terra e da água
Fogo voando de suas mãos

No momento que você ama alguém
No segundo que o martelo bate
A realidade sobe rápido pela sua espinha
E os pedaços finalmente se encaixam

E tudo que eu sempre precisei era a única
Como campos de liberdade onde cavalos selvagens correm
Quando estrelas colidem como você e eu
Nenhuma sombra bloqueia o sol
Você é tudo que eu sempre precisei
Baby, você é a única

Existem caravanas que seguimos
Noites bêbadas em hotéis escuros
Quando chances sussurram em meio ao silêncio
Onde sexo e amor não mais se misturam

Pois todo homem em seu tempo é Caim
Até que ele caminhe ao longo da praia
E veja seu futuro na água

Um coração há muito tempo perdido, dentro do seu alcance
E tudo que eu sempre precisei era a única
Como campos de liberdade onde cavalos selvagens correm
Quando estrelas colidem como você e eu

Nenhuma sombra bloqueia o sol
Você é tudo que eu sempre precisei
Baby, você é a única
 

...


Eu Não Quero Conversar Sobre Isso

Posso dizer, pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho

Eu não quero conversar sobre isso
De como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui mais um pouco
Se eu ficar aqui, você irá ouvir o meu coração?

Se eu permanecer sozinho
As sombras irão "ocultar" as cores do meu coração?
Azul pelas lágrimas, preto pelos medos da noite
As estrelas no céu não significam nada para você
Elas são apenas um espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário