Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Hoje aqui tá assim... Dia de faxina: melhor olhar por onde pisa!



Ok: casa (razoavelmente!) limpinha e roupas lavando-se.
Agora vou arrumar os papéis da mesinha do pc, assar berinjela, pintar as unhas dos pés e das mãos, dar uma passadinha numa igreja e fazer uma oração, afinal, apesar do presente estar sendo meio um presente de grego, eu tenho MUITO ao que agradecer! E, depois, VOU CAIR NO MUNDO, porque só no tempo da minha mãe é que as pessoas guardavam a Sexta Santa!

Ps: agradecimento especial ao Teozinho, meu orelhudo, por ter sido tão paciente e ter ficado quietinho na jaula, coisa que ele odeia!
Vou soltá-lo e ele já vai 'zuá' tudo de novo, fazer o que??? Daqui 20 dias, quem sabe, eu pegue novamente numa vassoura!

Só não dar o gostinho de ter sido tudo perfeito...

 

Mas, a berinjela ficou ótima!!!

‪#‎hjvaichuvê‬‪#‎euqueromaiséquechova‬‪#‎vououvirRobertoRibeiro‬‪#‎minharomanticaSenhoraTentação‬‪#‎nãodeixequeeuvenhasucumbir‬‪#‎lálálá‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário