Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 21 de abril de 2015

Quando percebi que a elegância estava perdendo pra conivência...

... tomar uma atitude não foi difícil.
Claro que a margem pra dúvida, logo, para erros, é grande e consome energia vital, inclusive. Mas, se eu não tomasse uma atitude, a angustia ia tomar conta de mim, por pura covardia da minha parte.
Foi... Sem dó!

 
 


Feicibuquison, não vou me aguentar até que chegue a próxima sessão de terapia, então vc tem que me ajudar passando este recado, pode ser???

Então... Coisa número 1:
Porque eu sou uma contadora de histórias e leio/conto/medio histórias TAMBÉM com temática adulta sou 'persona non grata'??? Mas, ser 'toda ouvidos', porque SOU AMIGA E TENHO 'QUE', aí, sim!
'DISCUPAÍ', mas, quem não se digna a fazer parte da minha lista de amigas é quem me julga e 'se faz' (de santa?).
Eu não tenho muito o que esconder (o que não exponho é em respeito à pessoas, até segunda ordem!), sou toda desbloqueada no Facebook, meu irmão, inclusive, tá aqui e pouco me importa quem acha que minha forma de viver a vida é isto ou aquilo.

Coisa número 2:
Adoro que meus amigos se tornem amigos entre si. Adoro ver a amiga enfermeira conversando com a amiga artista, a amiga conservadora trocando figurinhas com a amiga moderninha, mas, ah... quem precisa usar da AMIZADE do outro pra (tentar!) 'ser mais' tem mais é que ser digna de pena, mesmo. Que pena que não consigo sentir...!

PUTZ, MEU... Fiquei remoendo o dia todo, mas só agora 'caiu a ficha'!
Então, eu vou me arrumar e vou me acabar no tambor de crioula PORQUE (não sou assim tanto 'mais eu' mas, pelo menos...) EU POSSO!!!
 
"A mudança de comportamento passa a ser tão radical ao ponto de ela passar a ser uma estranha." 
"(...) relevar com facilidade é uma característica dos extrovertidos."
 
http://delas.ig.com.br/comportamento/2015-04-20/como-agir-quando-o-amigo-muda-e-passa-a-nao-ter-nada-a-ver-com-voce.html
 
ELIANA ROSA ESTÁ - INDO TOMAR BANHO 'PRA VER SE PASSA'. Depois ela vai pra rua com seu coelhinho, sentar numa pracinha, ler um livro, torcendo pra que ele não fuja, mas pronta pra correr atrás.
(Coisa louca, né???)

Hj acordei assim... Entendendo! Dói no coração.

Signo De Aquário
‪#‎Aquário‬ "Pessoas que eram importantes, se tornaram apenas pessoas."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário