Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 4 de abril de 2015

Ovo da Kopenhagen deve ser declarado no IR, afirma Receita Federal

Fonte:
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/04/01/ovo-da-kopenhagen-deve-ser-declarado-no-ir-afirma-receita-federal/

Cuidado com a malha fina este ano. O governo decidiu em 2015 que os Ovos de Páscoa da Kopenhagen devem entrar na declaração do Imposto de Renda Anual. Segundo a Superintendência da Receita Federal, a medida foi adotada a fim de coibir lavagem de dinheiro e evasão fiscal, tal como são feitas com obras de arte e carros importados.

Marco Antônio, Desembargador, que mora no Leblon, RJ, disse que foi pego de surpresa. ”Comprei 2 ovos para dar de amigo oculto e não sabia dessa nova regra”.

Já Luciene de Souza, dona de uma pizzaria no Centro, diz que aprova a medida. ”Vendi meu carro e estou pensando em dar um de presente pro meu filho que faz 18 anos agora, acho justo”, afirma a empresária.

A Receita estuda já em 2016 incluir ainda o Kinder Ovo e os novos iPhones da Apple.
* Como eu ainda tô abatendo, acho que vou investir neste aqui: http://www.kopenhagen.com.br/produto/ovo-sweet-treasure/
Coleção 2015

O ovo é uma verdadeira joia!
Confeccionado à mão, traz uma combinação irresistível de uma camada de chocolate ao leite com uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga.
Acompanha trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa ('falaí', se não mereço!) e bombom baunilha.
Parceria inédita com a joalheria dinamarquesa PANDORA: acompanha um bracelete de Prata de Lei com charm de prata em formato de coelho.
(R$420, esgotado nas lojas!)

*pergunta: pra quem já tem um charm de coelho, ficar com dois, faz multiplicar como se multiplicam os coelhos???

 MINIONS SINCEROS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário