Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ontem foi o Dia do Rock!

Me causou certa ansiedade quando tentei montar a banda perfeita.
Rita Lee e Catalau cantando juntos as músicas dos Titãs (mandam muito bem nas composições, passeiam por todos os territórios: canções de protesto e canções de amor).
Na bateria, o Paulo Zinner; na guitarra base com o Scandurra (mas, nada de viagens eletrônicas, por favor!); na solo o Pepeu Gomes . Deixaria o Paulo Ricardo tocar baixo, só porque ele é bonito e isso é bastante importante!
Tô falando da galera mais conhecida e tals, mas tem um monte de músicos que tocam nas banda de apoio (ousaria dizer sustentação!) de bandas famosas, de cantores solo, com duplas sertanejas, enfim...
Graças ao velho e bom rock in roll minhas histórias são muitas. Vela virtual para a saudosa Rota 99 (99, 7 FM, Santo André - SP) onde discotequei por dois anos. Me diverti para caramba e fiz amigos eternos: Du, Alê, Ligia, Zappa, Silvio Alemão, Paulão Krika, Bi, entre outros.

Quero recomendar o blog dos meus queridos amigos da Banda Moral e Bons Costumes (http://blogdamoral.blogspot.com/), rock´n´roll ad eternum;

O blog da Banda Decanatus (http://bandadecanatus.blogspot.com/), nossos vizinhos de cima, lá na ATRIA. Vizinhos e parceiros!

Meu amigo Julio/Lilo (http://www.youtube.com/user/Petrininho) faz uns lances bem legais na guitarra.

*
É isso aí... I wanna rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário