Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 7 de julho de 2009

FERIADO À VISTA!!!

Fechar notas, relatórios de alunos, ensaios, acabamento de texto, limpar o apê, ir ao banco, ao outro banco e ao outro banco... Aiiiii, será que dou conta??? São só 4 dias! E útil, apenas um. Vez em quando dá uma vontade de dar um "apagão" em mim mesma.
Nestes dias eu queria só passear, namorar, dormir até tarde, ficar à toa... Na verdade, não me incomodaria de ensaiar. A parte da peça me faz feliz!
Até pensei em ficar todos estes dias no apê, mas acho que vou ter que vir pra SCSul. Aliás, o apê continua do mesmo jeitinho de... um mês atrás! As primeiras contas já estão chegando e eu continuo com a mesma quantidade de panelas, pratos, xícaras... Que ninguém resolva me visitar, pois todos terão que beber água no mesmo copo.
No armário eu tenho: um Miojo (que não é Miojo, é Renata!); uma caixinha de milho, meio pacote de bolacha Água e Sal; um pacote (aberto) de pipoca, uma trufa de coco e uma caixinha de chá mate (aberta e quase no fim). Na geladeira: uma garrafa de vinho (barato) aberta, que já deve ter virado vinagre; uma mistura de berinjela em conserva, carne moida (boi ralado morto e congelado) e uns saches de mostarda e catchup, que não sei porque a Niza mandou... Resumindo: ou faço compras ou morro de fome... A segunda opção é a mais provável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário