Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 3 de julho de 2009

WILSON E O PASSAGARTO




(Fabiola)








(por Fabiola)

(O canto)
("Arte" nossa)






(Michelle)
Ansiosa!!!
Acho que isto não vai mudar nunca. A ansiedade me move, mas tb me mata!
Vou precisar de muito desprendimento para adorar as criações artísticas de meus alunos, rsrsrrsrrs... Tudo começou com um panô afixado na sala em que fico com meus alunos. Eu coloquei logo te cara um monte de defeitos... Por que devia ser na mesma dimensão da parede, etc, etc... Agora não me lembro se a idéia saiu da minha cabeça ou da da Fabiola, mas de qualquer forma resolvi pintar a parede. Fabiola sugeriu mãozinhas coloridas ou desenhos de peixes, já que o tecido tinha peixes e tals. Comecei a procurar no Canto de Leitura algo inspirador e achei o livro do título acima.
Juro que tentei fazer a coisa da forma mais ordenada possivel, mas com o Segundo A/C não tem acordo. o mar, que era pra ser calmo, foi atingido por um Tsunami! Ficou a cara deles, porém encarar aquela rabisqueira até o final do ano letivo ia ser jogo duro. Me desesperei! Pedi um Help para as Fachelle/Mibiola - Fabiola e Michelle e quanto mais elas olhavam para a parede e eu olhava para a cara delas, mais me deseperava...
Este era um trabalho para ser feito aos poucos, mas eu não conseguiria conviver com aquilo por mais dois dias: intervenção pesada! Multirão: eu, e as profs. citadas.
Na verdade, tudo isso pra dizer que:
- algumas coisas que devem ser aceitas como são;
- o direcionamento é muito importante;
- estar pronta para os resultados é tão importante quanto;
E, principalmente:
Que nada se faz sozinho. Sempre precisamos de alguém! E, se for alguém bem bacana como as Fachelle/Mibiola, muito melhor. As coisas ficam mais divertidas, menos tensas.
Valeu, garotas! O trabalho ficou bem legal! Se não fossem vc, estaria surtando até agora. Capaz de eu ir terminar o lance no fim de semana... Obrigada pelas idéias, pela força e pelos ensinamentos!

3 comentários:

  1. Li! Vc não existe! Não acredito. Ri litros... Com seu drama. Ficou tudo muito lindo sua companheira agora quer pintat tb.
    Nós ( eu, vc e a Mi ) vamos ajudar a revolucionar aquele lugar rsrsrsrs.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  2. Vc é maluca!!!kkk
    Parabéns pelo seu entusiasmo e dedicação em acreditar que "aquilo" ia dar certo...E deu!!!
    Foi muito bom cooperar com suas idéias...e olha que eu quase arrumei uma briguinha por causa daquela parede!!!
    Mas VALEU A PENA!

    Obs. Onde vc arrumou essa foto? Que horror...
    Bjssss
    Mi

    ResponderExcluir