Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 7 de julho de 2009

"A Mulher Invisível"


Fomos, eu e o namorado, assistir ao filme do Selton Mello. Na minha opinião ele é o melhor ator do momento já faz muito tempo. Assisto a qualquer coisa que ele faça, pois tenho a certeza de que, pelo menos do trabalho dele, eu vou gostar.

Primeiro adorei o convite, né??? A tríade "cinema-namorado-pipoca" é perfeita para qualquer domingo. Depois pelo Selton... Torci o nariz para a Luana Piovani ao quadrado, primeiro porque não gosto da forma como ela atua e, segundo, porque ela é bonita... E de calcinha e sutiã se torna uma deusa aos olhos de qualquer mortal! Tudo bem, vá, resolvi me fingir de morta e achar normal ver (na verdade não vi, mas imaginei "que") meu namo babando-ovo por ela.

Quando a vi atuando, até gostei. Ela estava bem no papel... Bem demais!!! Limpando o pé da mesa de quatro... Grrrrrr!!!

O namorado gargalhou em muitas cenas. Fazia tempo que eu não via ninguém reagir assim diante de um filme. Aí, até me senti à vontade de comentar sobre a tal Luana/Amanda e ele me disse: "Mulher grande é desengonçada, prefiro mulher baixinha..." Yes! Ponto pra mim, Luanaaaaaaa!!!

Na verdade, é tudo uma grande brincadeira. O filme é ótimo! O Selton atuando nos momentos em que a Luana está invisível é impagável. A história foi muito bem escrita e os vários indícios de "agora o filme termina" não me incomodaram nem um pouco. Mas, eu não via a hora dos dois ficarem juntos no final, as personagens do Selton e da Maria Manoela. Finalmente a catarse, ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário