Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 5 de julho de 2009

Orientação Espiritual

Dois sábados por mês me dedico ao trabalho espiritual. Relutei bastante por anos, até o dia em que me senti realmente obrigada. Me senti obrigada, mas fui por vontade. Vontade e curiosidade!

Embora meu lado racional seja muito presente, muito forte, deixei há tempos de acreditar em acasos... Às vezes ainda peço provas, mostras e respostas imediatas daquilo que não vejo.
Tem três anos que me dedico a saber mais e a fazer o que muitos chamam de caridade.

Junta-se isso aos conhecimentos que adquiro no trabalho de atriz e o (pouquíssimo!!!) tempo que cursei a faculdade de Psicologia, é mais que o suficiente para pirar o cabeção, mesmo! Pirar mais, né???

Tem muita coisa no mundo a ser sabida e eu quero saber tudo de tudo! Ao mesmo, quero viver tudo que sei.

Na verdade, só vim aqui, mesmo para agradecer. Me sinto abençoada, mesmo sabendo que o que faço não é missão, nem dom e que não me faz melhor do que ninguém. Me faz melhor para mim!

Um comentário: