Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Abonei!!!

Nada como poder eleger um dia de trabalho para não trabalhar! A sensação que dá é a melhor!!!

Acordar tarde, ligar o rádio (relógio, rsrsrrsr, ainda tenho um destes!!!) bem alto (Rita Lee, perfeita!), "ousar" na gastronomia (pão de forma com Doritos, maionese, etc...), banho, vestido curto (que adoro!) e "mundo"!!!
O Sol tá dando o ar da graça, bonitinho aqui por entre as árvores da minha mata particular. Lá fora tá um cheiro bom de interior... E a sensação boa de novidade na paradinha!
Ganhei um monte de presentinhos dos meus anjos, mas o maior presente foi, apesar de toda bagunça (sim, bagunça, pois ontem dia de festa, eles estavam mais impossíveis do que o normal!) ter fechado com chave de "ouro branco". O "Dia de Pular da Mesa"... Meu Anjo-da-Guarda deve me xingar "até"... E com razão!!!

Ah, e ganhei um presente máximo do máximo: o vestido fluo-balonê-grife-do-Morumbi... Ritinhaaaaaaa, ficou perfeito!!! Vc é maluca, sabia??? O presente tem as cores da nossa amizade! Tava pensando em usá-lo pro meu ídolo, ou no Natal, mas... acho que vou usá-lo no dia 22, rsrsrsrsr!!! Na verdade, não estou me aguentando de vontade de colocar e sair na rua, rsrrsrrsrrs!!! Talvez eu o coloque hj para ir até SCSul... De trem lotado, rsrrsrsrrs!!!

Tô aqui conversando com minha irmã pelo Skype e estamos falando justamente sobre presentes de Natal... Uma escolhendo o que a outra vai ter que querer ganhar... Na verdade, eu não quero ganhar nada em especial! Tudo o que quero já comprei ou tô em vias de comprar, ou está encomendado... Eu gosto é do ritual de presentear! Um motivo a mais pra um abraço, pra dizer que ama, dizer "lembrei-me de vc, ou pensei em vc de uma forma especial, num momento especial..." Adoro ganhar presentes, mas assim, de surpresa, um mimo, um carinho... Presente de criança é uma delícia porque eles estão tão ansiosos para entregar... Aquela carinha... É muito bom!

Gostaria de ganhar uns presentes especiais, que vão além do objeto, além da matéria... Signos, significados... Já pedi pro Papai Noel! Uns, ele já trouxe... Os outros... Creio que o Universo saiba o tempo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário