Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A PALAVRA DE ORDEM PARA 2010 É AÇÃO!!!

Portanto preste muita atenção às coisas que você pede ao Universo. Estamos prontos para realizar milagres. A materialização dos nossos sonhos estão nas nossas mãos... E dos revezes!!!
O sucesso é consequência da paixão pelo que se faz, com humildade para aprender coisas novas e sem ter medo do que não se sabe.
Fuja do desânimo, dos negativistas, da arrogância, da ganância... Por sua vez, acredite no sonho, na ousadia, na coragem. Ouça o que diz a intuição e procure se cercar de pessoas COMPETENTES e COMPROMETIDAS com o seu projeto, seja ele de trabalho ou de vida.

PAIXÃO; HUMILDADE; ÉTICA; CAPACIDADE; OBSTINAÇÃO

Conquiste!!! A cumplicidade de outras pessoas, pois nada se faz sozinho. Mas seja sempre vc mesma (o), em qualquer circunstância!!! Sucesso é plural!

E MUITA DEDICAÇÃO!

É difícil entender o ter fé? Cultive ao menos o bom coração, pense no coletivo. Que te importe a relação com a vida. Não precisamos de crenças religiosas, mas do amor, força que move tudo. Para ser espiritualizado basta ter bom coração.

Na Era de Aquarius o que era oculto agora torna-se publico. A entrada no plano regenerador. O planeta Urano, regente, representa transformação e revolução.



No reinado da Ciência a espiritualidade tem seu lugar garantido.
Destino e livre-arbítrio são face da mesma moeda. O livre-arbítrio pode ser a nossa oportunidade de passar bem ou mal por aquilo que temos que passar.

 Portanto, não adianta ter ilusões!!!



"O aquariano não é frio, mas é impessoal, sente-se bem em contextos grupais. Além disso sabe se comunicar com todos, faz conexões inusitadas como muita originalidade" E é esta a energia que está no ar agora.

Dizem que a Umbanda é a síntese do inconsciente coletivo nacional porque tem influência espírita, católica, oriental, indígena e africana. O aquariano tem certa visão científica da paranormalidade. Um signo mental. Médiuns e artistas tem destaque na evolução da cosnciência - os profetas do século 21???




Que sejam felizes os dias que se seguirão!

MUITO MAIS QUE UM SENTIMENTO, O AMOR É UM ESTADO. E eu sou toda amor... Assim escolhi!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário