Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carina, gata!

Obrigada por tudo!!!
Vc sempre me cuidando, me surpreendendo, me fazendo feliz, né???
Tô curtindo muuuuito a máquina! Aliás, olha o que mandaram te entregar! Foi a Thauany, tá? O outro desenho é para o Jeff. Ele está levando uma flor pra namorada dele, rsrsrrsrrs...


Se eu te contar o que fiz antes de pensar em postar aqui... Mas, a consciencia pesou e acho que não se pode ocultar provas... Principalmente quando estas são de amor! E vc é muito amada!

2 comentários:

  1. rsrsrs lindona vc tb é super amada!!! só não entendi a ultima frase... :P boiei...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu, com a minha mania de manter as coisas em ordem, joguei os desenhos no lixo!!! Quanta arbitrariedade da minha parte!!!
    Eu jamais teria este direito, pois não eram meus, não eram para mim. Me foram confiados! Eu seria o único canal de comunicação entre ela e vcs... Não tive duvidas: mergulhei naquele cesto enorme e resgatei a tempo.
    Nunca eu poderia sonegar uma prova de amor tão singela!
    Vc é muito amada por aquelas crianças!!! E por mim tb!

    ResponderExcluir