Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais uma vez a incompetência!!!

Sei que não posso condenar as pessoas pelos seus erros, principalmente quando se trata de incompetência...
Agarrar o mundo é para quem não tem braços!!!
Honrar compromissos, cumprir datas... Nem só razão, nem só amor... Responsabilidade é o que conta! Entender o que é comprometimento, respeitar os limites do outro, principalmente quando deste outro dependem tantos outros!!!

Para a moça que fala bem, que tem ar de quem sabe resolver todo e qualquer problema, digo o seguinte: não dá conta? Avisa a sua chefia imediata! Se não é dela o filme que vc queima por ser tão onipotente! Tem gente mais competente na paradinha, bem, e uma hora vc roda! Aliás, a má vontade parou e ficou, né???
Pois bem... Que Nossa Senhora dos Títulos esteja, agora, mais vigiante do que nunca.
Quanto a outra, em se tratando de injustiça, não que eu queira, mas o Universo dá o retorno! Vou torcer para que não te vá em forma de negligência!!!

Para o profissional que me falou em ignorância, favores e afins... Só torço para que a mão seja colocada na sua consciência em tempo hábil de vc não se auto-queimar! Acho que o Sr. Samuel Klein, das Casas Bahia, expandiu tanto os seus negócios porque ele amava os pobres! E o Silvio Santos também!!! (Ironia pura!) Mais do que tudo o que mais senti depois da conversa foi... VERGONHA, por vc! Pela tua fala, por seus argumentos frágeis... Fui lesada e aqui fica uma frustração muito grande pela confiança e pela aposta que fiz. Mas, a vida é um grande jogo e eu sempre realizei coisas. De uma forma ou de outra eu sempre viro a mesa!
E POR MARIANA, tenho certeza de que o que nos aguarda é muito maior do que toda a mesquinhez a qual fui OBRIGADA a me expôr hj.

Querido amigo das quartas-feiras que se passaram! Não subestime a minha capacidade de entender as coisas. Dica: se quer saber coisas, pergunte diretamente. Não fique "jogando" o verde! Isso, além de me irritar, me afasta de vc.
Não quero acreditar que vc acredita nos conceitos que me escreve. Esperava mais de vc!!!

No mais... quando eu clicar no "publicar postagem" lancei no Universo, é sorte ou revés! E assumo as consequências do que escrevo, ao contrário de vcs que sempre precisam transferir a culpa para o outro!

Me economize!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário