Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 26 de dezembro de 2009

Muitas emoções (ainda!) a serem compartilhadas. Espero conseguir fazer isso antes do ano terminar...
Estou aqui em Ubatuba, mais uma vez no Hostel (do Gui!). Cheguei em 23 com pretensões de espantar a chuva, mas o tempo tem sido bastante generoso conosco.
Em 24 para 25 a D. Montanha (sim, ela mesma!) deu o ar de sua graça e com toda sua "graça" fez a maior farra por aqui (em breve postarei as fotos e o make in off!). Senti muita falta das minhas irmãs,  principalmente quando deu medo. Não me lembro ter ter "solado" desde que firmamos nossa parceria.
O público, embora contido, foi bastante generoso no início e, depois, enfiou o pé na jaca total. A galera arrasou!!! O Gui sabe como organizar uma festa, né??? E eu sei muito bem como participar de uma, rsrsrrsr...
O Jeff me deu sustentação emocional nos últimos minutos anteriores ao número. Ter conquistado o público tão misturado de adultos, crianças e senhorinha com a força do meu trabalho foi gratificante; ver o Guilherme curtir foi tão gratificante quanto, mas ter a impressão de sentir o Jeff se orgulhar de mim foi, por demais maravilhoso!

Amo o meu trabalho ele traduz muito daquilo que sou. Penso que numa relação, seja ela de namoro, mesmo, a admiração que um tem pelo outro faz toda a diferença.

Volto logo!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Que tudo amor!!!!!!!!!!!!
    Li vc viu meu presntinho na bolsa preta kkkkkkkkk
    Gostou????????
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Amei, amei, amei! Mega fofo!!!
    Vou fotografá-lo e postar aqui, para que todos vejam (e COMPREM!!!) as coisas lindas que vc faz!
    Agora vou maneirar no pedido de sacolinhas plásticas, só para desfilar com a minha bolsa linda pelo mundo!!! Sabe que vou até passar a ir às compras com mais frequência??? Rsrsrrsr...

    Obrigada pelo presente! E parabéns pela sua dedicação na criação de seus mimos!!!

    ResponderExcluir