Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sonolenta...

Ai, que vontade de dormir mais!!!
Mas, PRECISO lavar a louça, terminar de avaliar os alunos, formatar planos e projetos que deviam ter sido entregues tem umas duas semanas... Sexta-feira tem reunião de pais bem cedinho. Faço questão de estar, mesmo sonolenta, o que tem sido "lugar comum" nestes últimos dias.
Tava com vontade de comer pãozinho. Desci e ainda tinha feira. Resolvi dar uma volta, afinal quanto tempo não vejo uma feira de pertinho... Até estive em uma no dia do concurso, mas só de corpo presente! Bem, tinha uma banca de cds e dvds "genéricos" e estava tocando... Amado Batista! Confesso que me emocionei!!! Cafona, brega, sentimentalista, over... Não me encaixo em rótulos, só me deixo emocionar! Aproveitei para contar pro meu namo... Ele me ligou e bateu uma saudade... Acho que nunca as férias foram tão esperadas! Quero namorar até bem tarde; sair tarde, de madrugada e voltar quando voltar; viajar pra bem longe; não fazer nada sem compromisso... DORMIR NOS HORÁRIOS MAIS IMPRÓPRIOS!!!
Preciso dar uma volta no quarteirão, reconhecer a área, descobrir onde tem coisas interessantes por aqui antes do fim de 2010.
E quero comprar os sapatos! São lindos os das Três Meninas!!! O que são 318 reais por cada par? Nada!
E ainda nem usei as sapatilhas, mas e daí, né??? E o tênis de paetês da Nike??? O 34 não me serve! Que triste!!!
Ah, agora estou seguindo as meninas da Un Vestido y un Amor. Figurino para as próximas festas!!!
E em janeiro tem cruzeiro até Montevidéo. Não sei quem vai comigo, mas já reservei cabine para dois... Ou duas!
Concurso público em SCSul, inscrições até o dia 18. Como só vão me chamar em 2011, presto. Em 2011 estarei em lugar glamour... Talvez volte para SCSul, ou quem sabe Vila Madalena, mesmo!
Sei da minha missão nos periféricos... Mas é sempre bom circular em todos os mundos e voltar pro lugar de onde se gosta. E para isso preciso DORMIR MENOS!!! Ou, quem sabe, dormir bem!

Beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário