Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deveríamos amar por escolha... Não por acaso!

Por favor, acalma minha libido
Não é um erotismo desvairado... É mais uma declaração de amor (sem procurar a justa forma!).
Talvez uma reminiscencia de vestido preto, numa noite de lua, onde tudo era imperfeito...
A não ser o seu abraço!
Mas, sou refém do acaso.
Logo agora que te vejo sendo musa de outros sonhos...
Confesse! Mesmo que doa!

Libiamo, libiamo ne'lieti calici 
che la belleza infiora.

Minha mente vadia se enche de vinho e alegria...
Canto La Traviata
Desejo-lhe felicidade e sorte!
...já estaria voltando se o tempo não brincasse comigo.

Ela diz: 
O tempo...
Não devemos permitir que ele brinque tanto!

Sim, minha cara... Esqueci de contar as horas.

Ela diz:
Mas, para algumas coisas nunca é tarde.

...os anos e colocar na balança os pesos e as medidas...
Não sei não...
Exemplo... Nunca te dei um beijo!
Ai de mim...

Ela diz:
Vc me encabula!

Vc me estremece!
O pior... Adoro!!!
Não sei se a lembrança que tenho de você seja a causa e o efeito... Só sinto que haveria algo novo se o tempo não fosse tão cruel... Se a covardia moral não vencesse os sentidos.

Ela diz:
Covardia moral...
Sou muito grata por vc ter respeitado minhas dores naquele momento.

Se eu soubesse que vc iria sumir da vida, sem me avisar...
Sabe de uma coisa sincera e honesta!
Preferia ser um balsamo do que um analgésico...
No fundo você me intimidou!
Perdi a minha mente e sono por algum tempo...
I can't get no satisfaction... Até hoje me culpo!
Sabe aquela coisa... Talvez fizesse diferente... Ou por que fiz...
Sabe aquele filme: Um homem de família...
Não sei.. Só sei que foi assim!
Confesso: - Te desejei, sim...
E meu pensamento voava em volta de você por algum tempo...
Dai, pensei que seria injusto acreditar numa possibilidade sendo oportunista...
Salvou-me, a poesia.
Escrevo agora o que ouvi naquele tempo:

"- Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas, que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Foi, ai, que descobri que morava em minha memória..."

Ai de mim...
Não sabia nada disso...
Não sabia de sua dor, acho que não.
Só te sentia...
Desculpe se fui tão inconstante e distante
Te adoro até hoje, sem saber que podíamos ter sido.
Acho que, talvez, isso tudo explique minha carência na alma...
Quem sabe na próxima vida vc não apareça!

Ela diz:
Mas, viva alguém nesta vida, ainda!
Viva com alguém!!!

Acho que deveríamos amar por escolha... Não por acaso!
Quantas vezes possíveis...
Inumeras vezes...
Quando a vida é estagnada... Quando o sonhos são limitados... Quando as perspectivas de um novo dia é chuvoso...
Assim... Caminhando e olhando a multidão na estação de trem...
Devaneios...
O que sei... É que nunca deixo de lembrar que te esqueci...
Desculpe pela conversa fora de hora...
Sem jeito!
Mas, o que fica pelo caminho é para sempre.
Gostei de saber que sentiu meu querer, mesmo sendo inoportuno.
Puxa vida... Será, por que, não te beijei...? Assim, não sofreria tanto...

*É tudo tão intenso que precisei pedir licença pra postar tudo isso. São coisas importantes demais pra ficar só numa janela.
Aprendendo a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário