Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Recado dos astros para os aquarianos

Seu profundo desejo de se relacionar pode fazer você se atirar de cabeça na primeira proposta interessante que aparecer na sua frente. Vá devagar para não se arrepender depois.

"A paixão, puro afã! Mistico clã de sereia, castelo de areia... Ira de tubarão, ilusão! O sol brilha por si!!!"

Já tem dias que subo o morro pensando em "Açaí". 
De tudo o que me foi dito, o que ficou mais forte foi a frase: - Não se iluda! Vá vivendo!!!
Finalmente entendo essa poesia! Sim, há algum tempo que sei que, apesar de 'Eliana' significar "Sol, de beleza resplandescente", em nada interfiro no seu sistema.

A presença forte da energia de Leão vai iluminar um palco em que você não é o protagonista. Quando a Lua Cheia se formar no seu signo, você vai estar mais sensível do que nunca e pode se assustar com a possibilidade de aceitar e integrar a interferência de outra pessoa na sua vida. Agradeça a gentileza de Vênus que ajuda a não ter medo das crises. Tente manter a cabeça fria e perceba como as suas escolhas refletem bem a sua individualidade.

...

O céu pode trazer uma relação nova e muito estimulante. O único problema vai ser a sua instabilidade emocional que faz com que a cada hora você queira uma coisa diferente. .
A Lua em Aquário vai suavizar o excesso de entusiasmo do Sol em um signo de fogo. Vai ser graças a esse equilíbrio que você vai conseguir organizar a torrente de palavras que podem ser geradas pela parceria entre Mercúrio e Urano. Você vai perceber, e valorizar, o poder das palavras. Use-as com cuidado e parcimônia. 
O estilo libertário da Lua de Aquário não está combinando nada com o seu jeito ciumento e possessivo de ser. Não peça dos outros o que não quer para você.

A presença do Sol no signo de Leão continua iluminando o seu mundo interior e pondo você em contato com os seus desejos mais profundos e as suas carências mais antigas. O complicado é que a criativa Lua de Aquário vai encantar você com promessas de muito sucesso na vida profissional. Não estranhe se começar a se lembrar de um amor do passado.

*Tudo misturado: solar, lua e ascendentes (assim, mesmo, no plural!)
Qualquer semelhança será mera coincidência???

Nenhum comentário:

Postar um comentário