Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Partilhando pecados...




Desculpe-me se te magoar, ofender, te entristecer, decepcionar... Mas, minha vida é feita de som e fúria (talvez, por isso, eu seja assim tão... Agridoce!).
Não tenho a menor intenção de ser perfeita, pelo contrário, aceito minhas imperfeições (do jeito que dá, não vai pensando que é fácil!).
Embora eu queira, também, todos os contrários, sou meio nômade, um pouco branca, falsa loira, falsa magra,  gosto da sombra e do submundo... Falo palavrões, descreio, minto, me escondo, imploro, me canso, desisto, não choro, finjo, me arrependo, não me arrependo, tenho mau gosto, fico de mal...
Anulo a chance de quem quer que seja descobrir minhas farsas: já conto tudo!
Sabendo (vc!) tudo de mim, transfiro a culpa na sua maior parte (ah, quase me esqueço de dizer que sou esperta!).
Assumo minha parte, os meus erros, em parte... 
Se ainda assim, insistir em voltar 'aqui', saiba exatamente o que está fazendo, pois, minhas desculpas, já pedi antecipadas!

2 comentários:

  1. Simplesmente incrível (até porque muito me identifico"risos"),bjs pessoa iluminada!

    ResponderExcluir
  2. Partilhar pecados, bem sabemos, não é para quaquer um. Admiro essa qualidade de gente! (RISOS!)

    ResponderExcluir